Netlink
Socorro Souza Socorro Souza

É sempre belo ver o LUA CHEIA

Escrito por  Garcia Sena Domingo, 23 Outubro 2016 10:29

Aracati é conhecida como a Terra dos Bons Ventos bem que poderia ser Terra da Magia, do Encanto, do Sonho, quiçá da Lua Cheia.

Neste mês de Outubro tivemos a felicidade de ver mais uma vez a SUPER LUA, porém, SUPER LUA mesmo os nossos olhos viram na noite de ontem no Museu Jaguaribano.

 

Uma SUPER LUA CHEIA... A magia do Teatro se fez presente através deste espetacular grupo teatral que desde o ano de 1990 com sua primeira formação quando os atores Márcia Santos, Márcia Oliveira e Marciano Ponciano resolveram que os velhos casarões e os antigos paralelepípedos da velha cidade tinham necessariamente que se arrepiar com esta eterna e sempre bela arte, o TEATRO.

 

Durante muito tempo era comum ouvir-se pelas ruas da cidade histórica "É belo ver o LUA CHEIA." 

 

Ontem à noite não fora diferente de tantas outras, as performances dos atores do LUA CHEIA e de outros especialmente convidados encheram as almas de um público sedento de ARTE e ENCANTO.

 

O espetáculo PRESSÁGIO retratava fragmentos da obra do grande Antero Pereira, um contador de histórias que na noite de ontem (22/10) lançou a segunda edição do seu Livro Histórias de Assombração de Aracati.

 

Ali, naquele espaço carregado de histórias e estórias, vizinho ao famoso Beco do Museu, aquele que se fecha as noites tragando os casais enamorados que se encorajam a troca de afetos por ali, os nossos olhos mais uma vez viram a SUPER LUA de Outubro, neste caso O SUPER LUA CHEIA.

 

Vida longa a este pessoal que sabe encantar e transformar histórias de assombração em arte pura.

 

Avalie este item
(1 Voto)
Lido 784 vezes Última modificação em Sexta, 04 Novembro 2016 06:39

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
11
12
18
19
20
21
22
26
27
28
29
30