Dois Acervo da AACLC

Dois

Escrito por  Sexta, 14 Dezembro 2012 20:46

Dois, como o próprio nome revela é uma esquete vivida por dois seres mutantes. Ora unidos, um, ora discutindo, dois. Tenta mostrar a importância do trabalho coletivo para a realização de pequenas tarefas do cotidiano.

O espetáculo utiliza a técnica Bunraku, de manipulação direta de bonecos. Dois, como o próprio nome revela é uma esquete vivida por dois seres mutantes. Ora unidos, um, ora discutindo, dois. Tenta mostrar a importância do trabalho coletivo para a realização de pequenas tarefas do cotidiano.

Enquanto um tem nariz, o outro tem pernas fortes e velozes. Tanto um, como outro adoram dançar.

Os bonecos foram feitos em espuma e tecido, utilizando partes de garrafas plásticas. Medem aproximadamente 50 cm cada. Sua primeira aparição foi no evento Lua Cheia de Animação no ano de 1999. Em 2004, participou da programação artística da II edição do Faces das Artes.

Avalie este item
(0 votos)
Lido 789 vezes Última modificação em Sábado, 14 Dezembro 2013 21:49
Editor Chefe

A Associação Artístico Cultural Lua Cheia é uma entidade sem fins lucrativos. Seus projetos têm por objetivo o desenvolvimento e a promoção da cultural em geral, particularmente o teatro , a literatura, as artes plásticas e a música. Nestes segmentos busca capacitar e divulgar bens e serviços de ordem artístico-cultural.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
11
12
18
19
20
21
22
26
27
28
29
30